Políticas de Troca

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

1 ano de garantia em todos os produtos Sebian


A SEBIAN quer que seus clientes tenham a melhor experiência. Por isso, aceita a troca ou devolução dos produtos, desde que as condições descritas nesta política sejam respeitadas.


(A) Em caso de compra do colchão Sebian, os clientes têm o direito de cancelar o pedido e solicitar a devolução do valor investido dentro do prazo de 60 noites corridos, a contar do dia em que receber o produto.

 

(B) Para exercer o seu direito de devolução, o cliente deverá enviar um e-mail para o SAC neste endereço sac@sebian.com.br, mencionando o número do pedido, foto do produto, nota fiscal e o motivo da devolução.

 

(C) A partir do envio do e-mail, dentro de 15 a 30 dias dependendo da região de localidade, a SEBIAN agendará a retirada do produto. Após a devolução, o processo de estorno poderá demorar até 7 dias úteis.

 

(D) O cancelamento do contrato de compra e venda pelo cliente implica na devolução do produto, sem custos ao cliente, e reembolso integral do valor pago por ele. Pode haver dedução do valor a ser reembolsado caso seja comprovado o uso inadequado, sujeira visível, mau odor ou outros possíveis sinais de dano ou mal uso.

 

(E) Encaminhe o produto juntamente com a nota fiscal.

 


Condições de reembolso

 


(A) O formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento selecionado pelo comprador, veja:

 

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

 

Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.   

 

(B) O reembolso será efetuado usando o mesmo método de pagamento utilizado pelo cliente durante o processo de compra. Em nenhuma hipótese a devolução do valor poderá ser feita em conta de titularidade diferente da conta utilizada no processo de compra.